sábado, 13 de novembro de 2010

musica ilusao

Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar

Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar

Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Lembra da primeira vez
que a gente ficou
pra sempre vou te amar
foi o que voce falou
Mas tudo nao passou
de plena ilusão
parece que só queria
machucar meu coração
Hoje eu digo não
nao quero mais sofrer
ja estou consciente
de ter perdido voce
Vou tentar te esquecer
procurar um novo amor
ainda sinto sua falta
mas agora acabou
Adeus amor
nao tenho o que falar
declaração é em vão
não vo ti encomodar
Ja errei demais,
e não tem concerto,
não é mais eu e voce
é, não tem mais jeito

Eu Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar
Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Eu Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar
Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Prometi a mim mesmo
que vou tentar esquecer
todo esse sentimento
que eu sinto por voce
Mas parece impossível
esquecer do teu olhar
esquecer do teu brilho
o teu jeito de amar
Sei que magoei
todo teu sentimento
mas pense bem
tbém dói aqui dentro
Não é só voce,
que tá achando ruim,
como se acostumar
com uma vida assim?!
Queria aprender
a viver sem ti,
o seu corpo distante
mas sua alma aqui
Ainda te amo demais
mas agora acabou
sinto muito por nois dois
mas a vez passou
Eu Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar
Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Eu, te amei
e vou te amar,
pra voce me entreguei
pois sei , que quando vejo voce
meu amor, me lembra a dor
pois sei que com voce, nao tenho valor
Eu Sempre te amei
E pra sempre vou te amar
Eu te quero aqui, eu sei
Mas voce não vai voltar
Me enganei em te amar
Me enganei em te querer
A ilusão é de matar
vacilei em ter voce
Eu, te amei
e vou te amar,
pra voce me entreguei
pois sei , que quando vejo voce
meu amor, me lembra a dor
pois sei que com voce, nao tenho valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário